menu
Topo

Universa

Naomi Scott: conheça o estilo da princesa Jasmine e mais 5 coisas sobre ela

Getty Images
Naomi Scott Imagem: Getty Images

Bárbara Tavares

do UOL

18/07/2017 15h32

Aladdin e Jasmine em carne e osso vêm aí! A Disney revelou nesta semana, durante a conferência D23 Expo, na Califórnia, os atores que protagonizarão o live-action de “Aladdin”, que está em fase de pré-produção e ainda sem data de estreia no Brasil. Sob a direção de Guy Ritchie (de “Rei Arthur” e “Sherlock Holmes”), o Gênio, Aladdin e Jasmine serão interpretados por Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott, nessa ordem.

Enquanto Will Smith já é um velho conhecido do público, os papéis do casal de protagonistas ficaram com rostos novos em Hollywood. Então, prepare-se para ouvir o nome Naomi Scott a partir de agora e se encantar com o estilo da atriz. Descubra também cinco coisas que você precisa saber sobre a nova princesa Jasmine. Aos detalhes!

  • Getty Images

    Fashionista de carteirinha

    Naomi adora moda e não se faz de rogada na hora de montar produções para desfilar por aí. Seja no dia a dia, com produções mais básicas, porém sem perder o apelo fashion; ou nos tapetes vermelhos e desfiles de moda - onde Naomi brilha, ela mostra todo seu potencial para ocupar o lugar de it-girl. Pose ela já tem! Ah, e se você curtiu o estilo da moça e quer "roubar o look", não se preocupe: ela faz as vezes de blogueira de moda e dá os créditos das peças no detalhe, tudo pelo Instagram. Aliás, já segue ela? É @naomigscott!

  • Reprodução/Instagram

    Ela não é de Agrabah

    Ok, isso é meio óbvio, já que o reino em que se passa a história é fictício. Naomi nasceu em Londres, no Reino Unido, mas sua mãe, Usha, é de Uganda, na África, e tem ascendência Gujarati, povo que vive no oeste da Índia.

  • Divulgação

    Hora de morfar!

    O papel mais importante da carreira de Naomi até agora foi o de Kimberly Hart, a.k.a. Ranger Rosa, em "Power Rangers - O Filme", de 2017. Ela divide as telonas com Elizabeth Banks e Bryan Cranston.

  • Reprodução

    Namoradinha da Disney

    Interpretar Jasmine não será a primeira vez de Naomi com a Disney. A atriz foi uma das protagonistas do filme "Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente", do Disney Channel, lançado em 2011.

  • Ela poderia estar no "The Voice"

    Além de atriz, Naomi também é cantora. Ela soltou a voz na trilha sonora de "Lemonade Mouth", da Disney, e ainda tem outros dois EP's independentes, de 2014 e 2016, em que canta um pop melódico. Será que podemos esperar a voz de Naomi em "Um Mundo Ideal"?

  • Reprodução/Instagram

    Instalover

    Quer uma prova de que Naomi é gente como a gente? Uma das preocupações da bela é com o feed do Instagram! A página da futura princesa é harmônica, criada com filtros em tons pastel e bordas brancas. Uma das poucas exceções à regra foi para um post do Dia Internacional da Mulher e ela ainda fez questão de salientar: "Isso vai acabar com a limpeza do meu feed, mas eu não me importo...".

Mais Universa