menu
Topo

Moda

Loira, morena e agora ruiva: confira a evolução dos looks de Lady Gaga

Reprodução/instagram.com/ladygaga
Imagem: Reprodução/instagram.com/ladygaga

Do UOL

18/11/2017 12h27

Não dá para negar: quando se trata de chamar a atenção, a cantora Lady Gaga sabe bem o que está fazendo. Após uma pausa para cuidar de sua saúde (o que implicou o cancelamento de seu esperado show no Rock in Rio deste ano), ela está retornando aos palcos - desta vez com os cabelos ruivos e bem cacheados, obra de seu cabeleireiro Frederic Aspiras. 

Confira abaixo outros looks famosos da diva norte-americana, do loiro comportado ao moreno com costeletas.

  • Getty Images

    A loira platinada

    Quando Gaga despontou para o sucesso, em 2008, o "look oficial" quase sempre era composto por bodies chamativos, meia-calça e o cabelo lisinho e platinado, com uma franjinha ou alguns adereços de cabeça que faziam a alegria dos fotógrafos.

  • Getty Images

    Os dias de cabelo prateado

    O famoso vestido de carne no Video Music Awards de 2010 entrou para a História - junto com os cabelos preateados da cantora, com pontas azuis desbotadas e um "arranjo" de bife combinando com o resto do look.

  • Getty Images

    O lado masculino - e moreno

    Em 2011, quem subiu ao palco do VMA não foi Gaga, mas seu alter-ego masculino, Jo Calderone - um modelo ítalo-americano de Nova Jérsei com um topete rockabilly preto, costeletas e predileção por jaquetas de couro e cigarros. Calderone também aparece no clipe e na capa do single "You and I", do mesmo ano.

  • Getty Images

    Elegância e fios castanhos

    Às vezes, Gaga aparece mais "normal" - ou, pelo menos, a sua versão de "normal". O look de 2012, com fios castanhos e maquiagem estilo anos 1960, ganhou pela elegância - mas as joias nada discretas nas mãos ajudam a lembrar de quem estamos falando.

  • Reprodução/YouTube

    Cachos para o alto

    Durante suas apresentações com o cantor Tony Bennett, Gaga ostentou cabelos pretos e cacheados, em um estilo que lembrava as cantoras dos anos 1970.

  • Getty Images

    Vermelho vivo

    E se é para chamar a atenção, ora, vermelho bem vivo na cabeça - literalmente. Na premiação dos Grammys em 2016, Lady Gaga apresentou um tributo ao cantor David Bowie - e se inspirou nos dias de "glam rock" do artista britânico para aparecer em cena com maquiagem e cabelos em tons bem chamativos.