menu
Topo

Universa

Gigi Hadid desfila com cílios estilo "Laranja Mecânica" na Semana de NY

Getty Images/Reprodução/Laranja Mecânica
À esq., make de Gigi Hadid para Jeremy Scott. À dir, personagem icônico do filme "Laranja Mecânica" Imagem: Getty Images/Reprodução/Laranja Mecânica

Do UOL

11/02/2017 15h17

Gigi Hadid, uma das modelos queridinhas do momento, desfilou nesta sexta-feira (10) para o estilista Jeremy Scott, durante a Semana de Moda de Nova York. Os looks da coleção vieram com uma pegada bem anos 70 e, para a maquiagem, o estilista pensou em um make que lembra o visual exibido no filme "Laranja Mecânica", como é possível ver na foto.

Abaixo, veja mais cinco momentos da bela durante a temporada de Nova York:

5 momentos de Gigi Hadid na Semana de Moda de NY

  • Getty Images

    Vestido estampado

    Pela segunda vez consecutiva, Gigi Hadid foi convidada pela marca Tommy Hilfiger para assinar uma coleção. O vestido acima, desfilado pela própria, faz parte da nova parceria.

  • Getty Images

    Barriga trincada

    A modelo ainda exibiu o abdômen malhado durante o desfile para a Tommy Hilfiger.

  • Getty Images

    Calça de Jesus

    Não é a jaqueta de onça com mangas floridas que chama atenção neste look de Jeremy Scott, mas, sim, a calça que leva estampa do rosto de Jesus.

  • Getty Images

    Looks Elvis Presley

    Este conjunto de couro branco com pedraria remete ao macacão "American Eagle", marca registrada do cantor americano Elvis Presley.

  • Getty Images

    Nos bastidores

    Antes de desfilar para Jeremy Scott. Mesmo sem estar produzida para o desfile, parece até que a modelo já está pronta para entrar na passarela.

Mais Universa