menu
Topo

Universa

Existe um site de pegação para fãs de Trump, e opções ainda mais estranhas

Do UOL

09/12/2016 15h47

Na hora da paquera, atração física e afinidade são pré-requisitos óbvios. Porém, alguns sites e aplicativos de relacionamento levam isso ao máximo. Recentemente foi criado um site que reúne solteiros que votaram em Donald Trump, o futuro presidente dos Estados Unidos e figura polêmica.

As bizarrices do amor online não param por aí. O UOL reuniu mais pontos de encontro na rede que pesam nas exigências e excentricidades. 

 

Bizarrices na paquera online

  • Reprodução/Trump.Singles

    Democrata não entra

    O TrumpSingles.com (Solteiros Trumpistas) tem cerca de 12 mil pessoas registradas e lembra outros sites de relacionamento tradicionais, como Match.com ou Cupid.com. O criador do site, David Goss, disse à agência de notícias AFP que teve a ideia por relatos de encontros em que tudo estava indo bem, divertido, até que a conversa política matou a chance de um relacionamento rolar.

  • Reprodução/Fresh

    Só para bonitos

    Quer a garantia de que vai conseguir um encontro com alguém que te atraia fisicamente? Essa é a proposta do Fresh. O app obriga seus usuários a tirem uma e postem uma foto todos os dias (e sem filtro, hein!). Afinal, o amor da sua vida não vai dar a mínima se surgir uma olheira ou espinha, né?

  • Reprodução/Lobstr

    Saidinha no almoço

    O Lobstr é ideal para quem não quer esperar o fim do expediente para conhecer alguém. O app cruza informações de localização e preferências de restaurantes para formar casais na hora do almoço. Seu amor pode estar no quilo de todo dia e você nem sabe.

  • Divulgação

    Amor pago

    No app Ohlala, os homens colocam quanto estão dispostos a pagar por encontros de durações e em horários variados. As mulheres, então, puxam papo com os "candidatos" e têm 21 minutos de conversa para "negociar" os termos da saída, que pode ter ou não sexo. Por enquanto, está disponível na Alemanha e nos EUA. Leia mais

  • Reprodução

    Encontro de elite

    Endinheirados, apaixonai-vos. O app Luxy promete unir solteiros ricos, bem-sucedidos, bonitos e atraentes, e que gostam dluxo. Para isso, basta ganhar mais de R$ 200 mil por mês. Que tal? Segundo a empresa, é a solução ideal para a vida amorosa de CEOs, empresários, investidores, rainhas da beleza, supermodelos, celebridades, atletas, médicos, advogados...

  • Reprodução/Facebook

    Homem-objeto

    No AdoteUmCara, as mulheres mandam. Selecionam "safras" de homens nas "prateleiras": chic, hipster, cozinheiro e... colocam no "carrinho". Com três anos de existência, a ferramenta ainda causa certa estranheza, mas muitas meninas não abrem mão da "compra do mês".

Mais Universa