Topo

Mães e filhos


Mães e filhos

6 produtos muito inusitados (e práticos) para cuidar de bebês

Do UOL

2017-04-30T04:00:00

30/04/2017 04h00

Alguns produtos podem ser mesmo bastante inusitados mas, acredite, podem ser de grande ajuda para mães e pais de primeira viagem (ou até os mais experientes na jornada). Confira algumas invenções divertidas e bem espertas logo abaixo:

  • Divulgação/bloomingbath.com

    Suporte para banho florido

    Inspirado no formato de um lírio, essa banheira de tecido é feita para encaixar em pias e espaços pequenos, protegendo bebês de até seis meses de escorregões e pequenos acidentes durante o banho. Quem nunca teve medo de derrubar o filhote nessa hora? Os fabricantes garantem que a banheira florida é fácil de secar e guardar.

  • Reprodução/yoomi.com

    Mamadeira que se aquece sozinha

    Uma mamadeira que se preparasse sozinha ainda não inventaram, mas mamadeira que se aquece sozinha existe, sim - basta apertar o botão e esperar cerca de um minuto. Há diversos modelos no mercado, entre os mais e menos tecnológicos.

  • Divulgação/munchkin.com

    Aquecedor de leite para carro

    E para quem está de viagem de carro marcada e se preocupa em como vai lidar com as mamadeiras durante o trajeto, inventaram o aquecedor de leite que pode ser conectado no carro. Basta plugar o aparelho no acendedor do carro e pronto!

  • Reprodução/playtexbaby.com

    Compactador de fraldas

    A invenção perfeita para quem não dá mais conta das fraldas descartáveis sujas - um compactador que reduz o tamanho do lixo e ainda dá cabo do odor desagradável. A marca que inventou o produto criou até mesmo a versão portátil do compactador, para levar em passeios mais compridos (e sem garantia de fraldário por perto).

  • Reprodução/thebeebo.com

    Suporte para mamadeira

    Precisando de uma mãozinha? Uma empresa norte-americana inventou, com sucesso, o suporte para mamadeiras que permite que os pais e mães fiquem com as mãos livres enquanto alimentam o bebê - de grande ajuda para conseguir, por exemplo, segurar um livro para ler, comer alguma coisa ou acomodar outra criança ao mesmo tempo.

  • Reprodução/infantino.com

    "Fábrica" de papinha em casa

    Papinhas caseiras são, sem dúvida, mais saudáveis - mas não são lá muito práticas para transportar. Uma criação da marca norte-americana Infantino permite espremer os alimentos em saquinhos que podem ser congelados ou ainda transportados e acoplados em uma colher específica - sem sujeira e sem confusão na hora da refeição.