Topo

Beleza

Cabelo dramático e make dark compõem beleza extravagante das famosas no MET

Do UOL, em São Paulo

03/05/2016 13h29

Passar despercebido está longe das ambições das celebridades no tapete vermelho do baile de gala do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Além dos looks chamativos --alvos de comoção entre fashionistas--, a beleza também é um item que marca as edições do evento. Em 2016, as famosas optaram por conhecidas tendências e por penteados e maquiagens extravagantes.

  • Getty Images

    Repartido elegante

    Katie Holmes, Beyoncé e Alessandra Ambrósio fizeram a escolha elegante pelo liso repartido ao meio. Enquanto a cantora e a top brasileira deixaram os fios jogados para trás, a atriz e ex de Tom Cruise optou por um look bem hipongo, com seu liso longo jogado para frente à la Morticia Adams.

  • Getty Images

    Penteados dramáticos

    Lupita Nyong'o surpreendeu ao surgir com um cabelo estruturado e altíssimo. Zendaya, que não é novata em polêmicas capilares, surgiu com um "tigelinha" e Lady Gaga voltou à velha forma de looks impactantes com seus fios loiros bem armados, ao estilo dos anos 80.

  • Getty Images

    Bocão escuro

    Batom escuro é a tendência da vez, como visto nas semanas de moda internacionais. Não à toa Taylor Swift, Brie Larson e Rachel McAdams sacaram preto e bordô e mostraram que a maquiagem dá um toque "gótica suave" em qualquer rostinho.

  • Getty Images

    Coloridas para causar

    Kerry Washigton apostou no cor-de-rosa, enquanto Ciara optou pelo branco e Nicky Minaj escolheu o preto com mechas claras. A atriz e as cantoras chamaram atenção pela ousadia na coloração dos fios em um tapete vermelho repleto de celebridades nada discretas.

  • Getty Images

    Sobrancelha apagada

    Katy Perry poderia aparecer na categoria cabelo dramático e batom escuro, mas o sumiço de suas sobrancelhas chamou atenção. Já a top americana Lily Aldridge pintou os pelos do rosto de dourado.