menu
Topo

Relacionamentos

Baby e Casa terminam 2016 juntos; veja casais para renovar sua fé no amor

Do UOL

30/12/2016 12h35

Em setembro, dois casais queridos dos brasileiros se separaram e fizeram a internet desacreditar no amor: William Bonner e Fátima Bernardes e Brad Pitt e Angelina Jolie.

Mas o UOL resolveu mostrar quem se juntou em 2016 para provar que, no final, o saldo do ano foi positivo e renovar as esperanças para 2017. Veja a seguir.

 

  • Arquivo pessoal

    Baby do Brasil e Casagrande

    O casal sensação do final de 2016 anunciou quase no finzinho de dezembro que estão namorando e deixou uma pergunta no ar: onde será que esses dois se cruzaram? No Tinder?

  • Leo Franco/AgNews

    Fábio Jr. e Fernanda Pascucci

    Se tem uma pessoa que acredita no amor é o cantor. Em novembro, ele se casou (diga-se de passagem pela sétima vez) com uma ex-presidente de um de seus fã-clubes. O UOL torce para que Fernanda seja a metade definitiva da laranja de Fábio.

  • Reprodução/Instagram @meghanmarkle e @kensingtonroyal

    Príncipe Harry e Meghan Markle

    O solteirão mais boa pinta do Reino Unido anunciou em novembro que está namorando a atriz americana, a Rachel da série "Suits". A gente torce para que os paparazzi não pirem muito em cima dos pombinhos.

  • Thais Aline/ Agência Fio Condutor

    Andressa Urach e Tiago Costa

    Quem disse que figurinha repetida não completa álbum? Andressa Urach não e, em outubro, casou novamente com com o pai de seu filho.

  • Reprodução/instagram/andressasuita

    Gusttavo Lima e Andressa Suíta

    No início de outubro, o cantor e a modelo se casaram em uma cerimônia luxuosa. Os dois, que no ano passado chegaram a ficar um tempo separados, terminam o ano juntos e à espera do primeiro filho.

  • Reprodução/Instagram

    Fernanda Gentil e Priscila Montandon

    Quando a jornalista da Globo anunciou a separação, em abril, do empresário Matheus Braga, com quem teve o filho, Gabriel, todo mundo lamentou por ela. Mas eis que, em setembro, Fernanda assumiu que estava namorando a colega de profissão. Com coragem, ela enfrentou os comentários sobre a nova relação.

  • Reprodução/Instagram

    André Gonçalves e Danielle Winits

    Conhecidos namoradeiros, os atores se conheceram nos bastidores do "Superchef Celebridades", no "Mais Você" (Globo), em agosto. Três meses depois, eles se casaram no civil.

  • Divulgação

    Isabeli Fontana e Di Ferrero

    Em um hotel luxo nas Ilhas Maldivas e com um vestido transparente e bordado com cerca de 10 mil cristais Swarovski, a top se casou com o cantor. Isabeli é do tipo que acredita mesmo no amor e está no terceiro casamento.

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Grazi e Patrick Bulus

    Desde 2013, quando Grazi se separou de Cauã Reymond, a torcida era grande para a atriz encontrar um novo amor. Em junho, enfim, ela foi flagrada com o advogado, tão gato quanto o "ex", com quem depois assumiu namoro.

  • Thyago Andrade/Foto Rio News

    Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

    Depois de um ano separados, os atores anunciaram reconciliação em abril. E voltaram em grande estilo: está previsto para maio de 2017 o nascimento da primeira filha do casal.

  • AgNews

    Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

    Oficialmente solteiro desde que se separou de Grazi, o ator voltou ao time dos comprometidos graças aos encantos da modelo e apresentadora.

  • Glaucon Fernandes Lopes e Thyago Andrade/Brazil News

    Eri Johnson e Alice Souto

    Aos 55 anos, o ator, enfim, deu adeus à solteirice e se casou com a estudante de medicina em abril, tendo como testemunha 20 casais de padrinhos em uma igreja no Rio de Janeiro.

  • Reprodução/Instagram

    Sabrina Sato e Duda Nagle

    Juntos desde março, o casal termina 2016 deixando um cheirinho de casamento no ar para 2017. Na noite de Natal, reuniram as famílias de ambos para comemorarem a data.