menu
Topo

Universa


Universa

8 respostas pra ter na ponta da língua quando ele não quiser usar camisinha

iStock
Imagem: iStock

Bárbara Tavares

Do UOL, em São Paulo

30/10/2017 19h57

Você conheceu um cara pelos aplicativos da vida, combinaram de se encontrar e o encontro foi tão divertido que vocês resolveram esticar em casa. Papo vai, beijo vem. Mão pra lá, preliminares pra cá e, na hora H, ele não quer usar camisinha. Primeiro: sério? Segundo: isso é mais comum do que deveria, sabia? De acordo com uma pesquisa do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos, apenas 33,7% dos homens heterossexuais entre 15 a 44 anos alegaram ter usado camisinha em sua última relação sexual. 

Leia mais

Para você não ter que desviar das investidas do boy igual ao Neo, de "Matrix", desvia dos tiros de revólver, listamos 8 respostas para ter na ponta da língua para as 8 desculpas mais comuns - ou esfarrapadas? - que os homens usam na hora de colocar o preservativo. Anota aí!

  • iStock

    "Ah, não serve, né, gata?"

    "Você deveria ter comprado uma do seu tamanho então!" - No Brasil, os modelos tradicionais de camisinha têm, por padrão, 52 mm de largura -o que costuma ser suficiente para a maioria dos homens. Há ainda modelos maiores, que têm de 54 mm a 56 mm, geralmente, e os modelos teen. Ou seja, tem pra todo mundo! Leia mais

  • iStock

    "Putz, esqueci!"

    Essa é a hora de você mostrar que é uma mulher preparada e sacar a sua própria camisinha da bolsa ou da gaveta. Se você também não tiver (mas tenha sempre, ok?), o Google pode ajudar a indicar a farmácia 24 horas mais próxima de vocês!

  • iStock

    "Não sei se vou conseguir com"

    "E eu definitivamente não consigo sem!" - Para alguns homens, o processo de colocar a camisinha pode ser um tanto quanto "brochante", mas ele é necessário, ok? Se você quiser ser legal, vale estimulá-lo de outras maneiras para manter o clima quente.

  • iStock

    "Só um pouquinho, vai?"

    "Tô no meu período fértil!" - Assim você vai evitar qualquer investida mais insistente nesse quesito.

  • iStock

    "Mas meus exames estão em dia"

    "E você está com eles aí?" - Muito provavelmente o sujeito não terá. Caso ele tenha, parta logo para o "mas os meus não estão" e a discussão será encerrada!

  • iStock

    "Eu tiro antes..."

    "Antes do que?" - Aqui vale lançar mão das aulinhas de sexualidade da 4ª série para explicar que mesmo só esse "pouquinho" é suficiente para transmitir DST's e até engravidar.

  • iStock

    "É muito mais gostoso sem"

    "Prometo que com vai ser gostoso igual!" - Dá até pra ganhar uma moral com o boy e abusar dos truques de sedução. Francamente, hoje em dia existem camisinhas com textura, cheio, sabor, feitas para prolongar a ereção... Enfim, só não pode fazer sem mesmo.

  • iStock

    "Você não confia em mim?"

    "Em você eu confio, mas nos outros (as) não" - Hora de aplicar toda a psicologia de mãe para explicar para o cara que essas coisas não funcionam na base da confiança, e sim da segurança!

Mais Universa