menu
Topo

Sexo


Sexo

A sós ou com companhia, transforme o banho em momento de prazer intenso

Claudia Dias

Colaboração para Universa

2019-05-26T04:00:00

26/05/2019 04h00

O banho é ótima oportunidade para liberar as fantasias sexuais, explorar o corpo intensamente e obter o máximo de satisfação, solo ou com companhia.

Com ajuda das profissionais Gislene Teixeira, especialista em relacionamento e sexualidade, mediadora e conciliadora de conflitos; Lelah Monteiro, sexóloga, psicanalista, psicoterapeuta de casais e de família; e Márcia Sando, psicoterapeuta e sexóloga, listamos algumas ideias que são garantia de prazer embaixo do chuveiro ou dentro da banheira.

Você a sós

  • Antes mesmo do banho, tire a roupa sem pressa e tenha um momento particular, curtindo o corpo, prestando atenção em cheiros e detalhes. Observe-se no espelho, toque-se, descubra seus pontos de excitação. Inclua músicas e perfumes no ambiente, se curtir. Desfrute desse tempo só seu, sem pressa, para só depois entrar na água.
  • Ensaboe-se lentamente, deslizando as mãos com bastante espuma por todas as partes do corpo. Nada de rapidez nessas horas. Sinta o cheiro e a sensação que as bolhas provocam. Intensifique os movimentos de massagem nas áreas que proporcionam mais prazer, inclusive seios e toda a vulva.
  • Chuveirinho em mãos, em pé ou com as pernas semiflexionadas, deixe a água morna cair sobre os órgãos genitais. Ao mesmo tempo, com os o dedos (ou a base do chuveirinho), a mulher pode massagear a entrada da vagina. Homens vão gostar de deixar a água jorrando, enquanto massageiam o pênis e os testículos. Sex toys à prova d'água também são bem-vindos.

Com um parceiro ou parceria

  • Olhe fixamente nos olhos do par e, sem verbalizar, diga mentalmente o que deseja, o que sente e o que pretende fazer. Tal técnica cria uma conexão forte entre o casal, acelerando os desejos e intensificando a excitação dos dois.
  • Por mais antiga que seja, a prática de lavar o corpo do outro é sempre certeira. Comece pelas costas, volte-se para o peito, foque no bumbum, desça para as pernas e, finalmente, explore a área íntima. Massagens simultâneas nos órgãos sexuais são ótimas - puro deleite!
  • Transar dentro do box é uma delícia, desde que se tenha cuidado - pode escorregar e cair. Entre as posições mais seguras, a mulher pode se curvar para a parede e ficar de costas para o homem penetrá-la. Já quem gosta de outras variações, como ela erguer uma das pernas (quando estiver de frente para ele) pede algum apoio seguro, como um banquinho de madeira ou mesmo um tapete com ventosas para dar firmeza aos pés. Ah! Lembre-se de colocar o preservativo o quanto antes, pois o pênis molhado dificulta bastante o processo. Tenha um lubrificante por perto, já que a água compromete a lubrificação natural.
  • Explorar cada cantinho do corpo do outro é garantia de prazer -- ao mesmo tempo, então, melhor ainda! Opte por um sabonete líquido ou barra que produza muita espuma. Escolha um produto com cheiro bem agradável, para explorar o olfato. Em vez de usar bucha de banho, esfregue apenas com as mãos, garantindo contato pele com pele. Só cuidado com o excesso de sabonete nas áreas genitais, pois pode provocar irritação.
  • Em vez de banho simultâneo, melhor dar banho no outro primeiro e, só depois, a outra retribuir as carícias. Explorem todo o corpo, sem pressa alguma, mas deixem para explorarem as genitais só no final da brincadeira. Para ficar perfeito, apostem no sexo oral para fechar a sessão embaixo d'água.
  • Explore o lado fetichista usando sandálias de borracha de salto. Não tem como não ficar excitada com um acessório inusitado desses...
  • Cubra os olhos do parceiro com um lenço. Enquanto o crush fica sem enxergar, aposte nas carícias pelo corpo dele, alternando com masturbação. Faça movimentos inesperados para surpreendê-lo. Para ficar melhor ainda, revezem-se. Deixe-se ser vendado também.
  • Além de acariciar todo o corpo do crush, aposte em zonas erógenas pouco exploradas, como nuca, pescoço, antebraço, atrás do joelho, mamilos. Faça isso com os dedos ou uma bucha macia. Só depois de abusar de todos os pontos, lentamente, faça carinho nas pernas, nas mãos, nos braços, até o momento de se concentrar na região da virilha.