menu
Topo

Beleza


Beleza

Kim Kardashian chama até a avó para promover maquiagem corporal

Reprodução/Instagram
Mary Jo, Kris Jenner e Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

2019-06-20T15:21:07

20/06/2019 15h21

Aos 84 anos, Mary Jo Campbell talvez seja a menos famosa das mulheres de sua família, mas nesta quarta (19) foi modelo - e alvo de polêmica nas redes sociais.

A avó de Kim Kardashian e mãe de Kris Jenner teve suas mãos maquiadas pela neta famosa, que acabou de lançar uma linha de maquiagem corporal. "Ela queria que eu cobrisse as veias e amo como ela ficou com o resultado", disse Kim ao postar um vídeo com a "transformação".

Ao lado dos elogios à nova empreitada da empresa de beleza de Kim, muitas críticas sobre a cobertura de marcas da idade, o que, para alguns, denotaria um preconceito contra o envelhecimento das mulheres.

Os produtos, que serão vendidos a partir dessa sexta (21), já haviam sido testados por Kim para cobrir suas marcas de psoríase.

E não faltam amigas interessadas não só em provar os produtos da KKW Beauty, como em fazer valiosas parcerias. Nesta semana, Kim anunciou que está desenvolvendo uma linha com Winnie Harlow, modelo conhecida por sua autoestima em relação ao vitiligo.