Topo

Previsão diária de Gêmeos

Gêmeos -  -

10 de Abril

É importante entender que algumas privações são necessárias para ganhar algo maior lá na frente. Principalmente em termos de vida profissional, pode ser que você sinta pressão para abrir mão de algo agora. Entenda que o melhor virá depois.

Receba as previsões de Gêmeos por email

Email inválido

Previsão semanal de Gêmeos

Semana de 07/04 a 14/04

Previsão para Gêmeos

Se puder, organize seus dias tentando minimizar ao máximo a sobrecarga com os assuntos cotidianos. Há uma tendência de sentir mais cansaço...

Previsão mensal de Gêmeos

Abril

Cenário do mês

O mês é de revisões e ajustes. Por isso, vale mudar de ideia, retomar um assunto que havia deixado de lado e entender que algumas coisas precisa...

Gêmeos no trabalho

Comunicativas, as pessoas de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e a própria comunicação. São daquelas que vão fazer amizade com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, serão reconhecidas pela sua boa vontade e esperteza. Para não criar intrigas, é preciso tomar cuidado para não espalhar segredos e falar mais do que devia. Com o dinheiro, Gêmeos procura se informar sobre os investimentos mais atuais e gosta de testar inovações.

Gêmeos no amor

O tédio pode matar um relacionamento envolvendo uma pessoa de Gêmeos. Signo regido pelo ar, ele precisa de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e um bom sexo. A monotonia que alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para pessoas de Gêmeos. É preciso cercar a relação com estímulos intelectuais, principalmente. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte o geminiano vai agir como se nada tivesse acontecido. Afinal, eles têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

Gêmeos na família

É a pessoa mais comunicativa da família, geralmente aquela que faz uma boa integração entre amigos e parentes. São alvo de curiosidades e questionamentos em almoços ou jantares. Cheio de novidades e atualizações, o signo costuma ser a fonte de informação para aqueles primos ou tios distantes. Nativos de Gêmeos gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais, mas podem causar discórdia investindo em discussões com quem pensa diferente. Mais uma vez: cuidado com a língua!


Horóscopo