Topo

Previsão diária de Capricórnio

Capricónio -  -

18 de Março

É importante encontrar tempo e momentos de cuidado para aqueles que estão ao seu lado. O céu vem pedindo mais atenção e gentileza com quem você ama e consigo mesmo. O autocuidado também é fundamental.

Receba as previsões de Capricórnio por email

Email inválido

Previsão semanal de Capricórnio

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Capricórnio

A disciplina e a organização serão suas aliadas nesta semana. Sua habilidade de comunicação está em alta, sendo um bom momento para e...

Previsão mensal de Capricórnio

Março

Cenário do mês

Aguarde bastante movimentação neste mês. Ela virá através de locomoções, viagens, estudos ou novos contatos. Será importante estar com a mente a...

Capricórnio no trabalho

Trabalho é prioridade para Capricórnio. Se realizar em uma carreira, poder gerir o próprio dinheiro e conquistar seus próprios desejos é uma das coisas mais importante para o signo. Porém, quando seus nativos estão desestimulados ou sem esperanças podem se perder em seus próprios pensamentos e beirar a improdutividade. Contas? Todas pagas em dia. Entrar no vermelho é um pesadelo para Capricórnio, que passa longe de empréstimos e dívidas.

Capricórnio no amor

São daquelas pessoas que gostam de construir um relacionamento sólido e, portanto, cair na rotina não parece um grande problema. Morar junto é uma decisão que pode ser tomada rapidamente, basta estudar o orçamento de todas as partes envolvidas e direcionar os afazeres domésticos. No sexo, gostam de acolhimento e não sentem a necessidade de reinventar as receitas mais tradicionais. Preferem apostar no que é bom e conhecido!

Capricórnio na família

Estar em casa com aqueles que Capricórnio ama é uma das melhores coisas que o signo pode desejar depois de uma semana cansativa de trabalho. Uma pizza, um filme agradável e conversas interessantes são o suficiente para fazer o final de semana valer a pena. Mães e pais capricornianos gostam de acompanhar o rendimento escolar dos filhos e não negam ajuda quando eles precisam estudar alguma matéria cabulosa. Aos seus pais, pessoas do signo direcionam toda honra que podem.


Horóscopo