Topo

Previsão diária de Capricórnio

Capricónio -  -

16 de Abril

Questões do passado que pareciam enterradas podem surgir com força total. Em vez de fugir desses pensamentos e sensações, tente acolhê-los para conseguir ressignificar. Busque ajuda se achar que precisa e tente não se deixar levar pela necessidade de controlar tudo e todos.

Receba as previsões de Capricórnio por email

Email inválido

Previsão semanal de Capricórnio

Semana de 14/04 a 21/04

Previsão para Capricórnio

Reflita sobre como vem nutrindo as suas relações, entendendo a importância de conduzir os vínculos de forma saudável e sem manipulaçõ...

Previsão mensal de Capricórnio

Abril

Cenário do mês

O foco do mês está nos assuntos do seu lar, da intimidade e da dinâmica familiar. Tente estreitar os laços e estar mais presente com as pessoas ...

Capricórnio no trabalho

Trabalho é prioridade para Capricórnio. Se realizar em uma carreira, poder gerir o próprio dinheiro e conquistar seus próprios desejos é uma das coisas mais importante para o signo. Porém, quando seus nativos estão desestimulados ou sem esperanças podem se perder em seus próprios pensamentos e beirar a improdutividade. Contas? Todas pagas em dia. Entrar no vermelho é um pesadelo para Capricórnio, que passa longe de empréstimos e dívidas.

Capricórnio no amor

São daquelas pessoas que gostam de construir um relacionamento sólido e, portanto, cair na rotina não parece um grande problema. Morar junto é uma decisão que pode ser tomada rapidamente, basta estudar o orçamento de todas as partes envolvidas e direcionar os afazeres domésticos. No sexo, gostam de acolhimento e não sentem a necessidade de reinventar as receitas mais tradicionais. Preferem apostar no que é bom e conhecido!

Capricórnio na família

Estar em casa com aqueles que Capricórnio ama é uma das melhores coisas que o signo pode desejar depois de uma semana cansativa de trabalho. Uma pizza, um filme agradável e conversas interessantes são o suficiente para fazer o final de semana valer a pena. Mães e pais capricornianos gostam de acompanhar o rendimento escolar dos filhos e não negam ajuda quando eles precisam estudar alguma matéria cabulosa. Aos seus pais, pessoas do signo direcionam toda honra que podem.


Horóscopo