Conteúdo Publicitário

Natura celebra a beleza de todas as mães do Brasil

Por NATURA

04/05/2018 11h45

Neste ano, a Natura está emocionando o Brasil com uma nova campanha de Dia das Mães que propõe uma inversão de papéis. As mães, que sempre contaram histórias para os seus filhos, viram personagens de uma história contada por eles: a sua própria história.

Histórias como a da Emília, cuja gestação da Fernanda demorou muitos anos e aconteceu no coração.

Para conhecer outras histórias dessas heroínas da vida e se emocionar junto com elas, acesse natura.com.br

Que tipo de mãe é a sua?

Para celebrar a beleza de todas as mães do Brasil, a Natura também preparou presentes para cada uma delas. E para ficar mais fácil de escolher o presente ideal, você pode procurar por um perfil que mais combina com a sua mãe. 



Confira abaixo e encontre o presente ideal para a sua!

#minhamãeé Poderosa

São aquelas mães mais elegantes, que deixam sua marca por onde passam. Uma fragrância com um envolvente buquet floral para acompanha-la nos momentos mais especiais. Fica a dica.




#minhamãeé Descolada

Modernas, antenadas, amam estar em contato com a natureza. Essas mães mais descoladas são uma verdadeira inspiração, e vão amar os presentes de Natura Ekos, que busca no jardim mais rico do planeta, a Amazônia, os melhores ingrediente para cuidar da sua beleza.


#minhamãeé Divertida 

Sabe aquelas mães divertidas, alto astral, que sabem rir de si mesmas? Esse tipo de mãe combina com uma fragrância mais irreverente e vibrante, como o do presente Natura Humor, para espalhar no ar todo esse humor dela.


#minhamãeéCarinhosa

Aquela mãe toda carinhosa, coruja, que ama cuidar dos outros... ela merece algo especial para cuidar também da sua beleza! Então nada melhor do que presenteá-la com as opções imperdíveis de Natura Tododia.


Presentes surpreendentes para homenagear essas protagonistas da sua história.

Este é um conteúdo de autoria da NATURA e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor