Topo

Kylie Jenner defende amiga em foto de biquíni: "Deixe a vagina dela em paz"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/07/2019 10h38

Se você passou pelo Instagram de Kylie Jenner recentemente deve ter visto a empresária curtindo as férias nas Ilhas Turcas e Caicos ao lado de sua melhor amiga, Stassie Karanikolaou.

A viagem está nutrindo as redes sociais de ambas com fotos tropicais -- especialmente usadas por nós para pegarmos uma tendência do que podemos reservar para o nosso verão.

Em um clique em especial, Stassie exibiu seu biquíni. A foto ganhou diversas curtidas, um comentário elogioso de Kylie, "linda por dentro e por fora", mas também teve quem usasse a oportunidade para criticar o corpo da jovem.

"Stass, eu deletaria isso. A pele da sua parte íntima está ondulada, o que faz a foto parecer alterada", escreveu uma seguidora.

Comentários - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Boa amiga que é, Kylie Jenner, que já está acostumada a ouvir julgamentos sobre o que deveria ou não fazer, não perdeu tempo em rebater a seguidora e defender Stassie: "Deixe suas coxas grossas e sua vagina gorda em paz", respondeu.

Stass aproveitou a oportunidade para complementar o comentário feito por Kylie: "A foto pareceria alterada, de fato, se eu tirasse essas ondulações", concluiu.