Topo

Isabel Hickmann celebra sorriso do filho com fissura labial após cirurgia

Da Universa

15/07/2019 09h34

Mãe de Francisco, a modelo Isabel Hickmann foi ao Instagram celebrar o novo sorriso do filho, que nasceu com fissura labial.

No começo do ano, em entrevista para Universa, Isabel já havia compartilhado a descoberta e o que havia mudado em sua vida após a chegada de Chico.

Na noite deste domingo (14), Isabel deu mais detalhes sobre a primeira cirurgia do bebê de 9 meses. Ele ainda deve passar por pelo menos mais três procedimentos.

"HAPPY NEW LIFE!!! É assim que encaramos essa nova etapa, hoje completamos 10 dias de sorriso novo! Tão lindo quanto o outro, mais sapeca do que nunca! Francisco mais uma vez provou que na vida superamos os obstáculos com alegria e tranquilidade... Entrou no hospital sorrindo, saiu sorrindo. Ainda segue recuperando com a fita adesiva no rosto e tala nos braços (não presentes na foto), mas já vemos inúmeras diferenças principalmente na hora de comer e mamar. Estética? Por alguns foi notado, outros passou desapercebido nos últimos stories da mamãe. O que eu sei é que meu filho continua LINDO!!! Foi a primeira de pelo menos 4 cirurgias, o começo do quebra-cabeças, afinal temos um palato, uma fenda completa do lado esquerdo e surpresa quando os dentinhos nascerem. Mas uma coisa de cada vez, ele segura a minha mão, eu seguro a mão dele e a gente segue juntos. Te amo Chiquinho, obrigada todos os dias!"

Em uma segunda postagem, Isabel contou que não foi fácil aceitar que Francisco precisava da cirurgia e reconhecer que seria outro gesto de amor de mãe:

"Não resisti e tive que postar. O sorriso mais lindo, o sorriso que agora não é mais rasgadinho. O mais difícil pra mim dias antes da cirurgia foi aceitar a mudança no meu bebê. Ele nasceu perfeito, ele vivia bem assim. Algumas dificuldades, mas nenhuma limitação. Sou daquelas que nem o cabelo branco eu faço questão de pintar. E meu sorriso... ele se vai. Foi muito, mas MUITO difícil aceitar isso. É pra sempre, não é apenas pintar os cabelos. Até que tive um momento de lucidez e entendi que esse sentimento era egoísmo meu. Francisco ganha qualidade de vida com essa mudança. O que for bom pra ele é muito melhor pra mim e se o sorriso rasgado teve que ser costurado, meu coração segue fissurado pra sempre por ele. Mães entenderão. Essa foi a coisa mais louca que já vivi"