Topo

Pais revelam os brinquedos em que pisaram que mais machucaram os pés

Legos foram considerados os brinquedos que mais machucam os pés por pais no Twitter - iStock
Legos foram considerados os brinquedos que mais machucam os pés por pais no Twitter Imagem: iStock

De Universa

14/07/2019 19h15

Alguns pais revelaram, no Twitter, quais são os brinquedos em que pisaram que mais machucaram os pés. Entre os ganhadores, soldadinhos de plástico, peças de LEGO e até acessórios das "Barbies" foram responsáveis por pulinhos e xingamentos em casa.

A ideia foi de Adam B. Hill, um médico americano, que pediu aos seus 10 mil seguidores que revelassem qual foi o brinquedo mais traiçoeiro de casa. Ele começou: um avião de caça feito de plástico foi seu pior pesadelo.

brinquedos - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

"Vamos começar a discussão. Apresento a vocês o avião de caça de plástico", disse.

Um deles escreveu: "Soldados de plástico, especialmente quando você, inadvertidamente, pisa neles enquanto desce as escadas no escuro". "Pessoas do exército de plástico", insistiu outro. "O cara da esquerda, com sua arma, vai fazer com que você fique um hematoma"

brinquedos - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Soldados de plástico, vilões dos pés de papais
Imagem: Reprodução/Twitter

Outros pais sugeriram que os acessórios da Barbie eram os brinquedos que as pessoas deveriam tentar evitar. A resposta de uma mãe também foi muito curtida: ela disse que qualquer coisa que fizesse barulho é perigosa. "Além de tudo, você grita e acorda o bebê que acabou de dormir".

No entanto, o ganhador foi o lego, com suas peças duras e geométricas. "Meu filho tem diferentes tipos de lego. O mais doloroso é o retangular", disse uma seguidora. "Sempre peças de lego. Sempre!", disse outra. "Legos. Nenhum chega ao patamar desse brinquedo".

"Eu desprezo os pequenos tijolos que torturam nossos pés", disse um seguidor sobre os legos. A postagem foi curtida por 4 mil pessoas e comentada por quase 1,5 mil.

lego - Canaltech - Canaltech
Imagem: Canaltech

Temos um vencedor.