Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Rainha Elizabeth revela não tomar vinho: descubra seus drinks favoritos

Rainha Elizabeth - AFP/Getty Images
Rainha Elizabeth Imagem: AFP/Getty Images

da Universa

09/07/2019 19h34

Por melhores que sejam os vinhos produzidos na Inglaterra, não é para se esperar que a Rainha Elizabeth os tome. A monarca de 93 anos visitou o Instituto de Agricultura e Botânica em Cambridge nesta terça-feira (9) para celebrar os 100 anos de pesquisa na área, quando o assunto se tornou a popularidade dos vinhos ingleses.

Tina Barsby, chefe executiva do Instituto, contou aos repórteres no local sobre sua conversa com a Rainha. "Eu contei a ela que o vinho inglês está se tornando cada vez mais popular e mais saboroso. E ela me disse: 'Eu não bebo vinho, mas ouço falar que é muito bom'", revela.

Mesmo não tendo vinho incluído no menu, a Rainha toma pelo menos quatro drinks ao longo do dia, de acordo com uma reportagem do "Business Insider". Antes do almoço, a Rainha toma gin com Dubonnet, uma fatia de limão e muito gelo. Durante o almoço, ela opta por um martini com gin seco.

À tarde. Elizabeth mistura um drink herbal ao seu chá, enquanto come uma fatia de torta ou biscoitos de chocolate. Por fim, ela termina o dia com um leve jantar, seguido de uma taça de champanhe antes de dormir. Nada mal, hein?