Topo

Lady Gaga anuncia chegada da sua marca de maquiagens: a Haus Laboratories

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Gustavo Frank

Da Universa

09/07/2019 15h36

"Nossa casa. Suas regras"

Achando que só Rihanna e Kim Kardashian se aventuram no mundo da maquiagem? Muito enganado. Nesta terça-feira (9), Lady Gaga anunciou a chegada para a sua nova marca: a Haus Laboratories.

A coleção tem como inspiração o início da carreira da cantora, que usava maquiagens de farmácia para montar seus visuais inesquecíveis.

"As cores são completamente transformadoras - são poderosas, lindas e foi como encontrei minha própria voz", disse ela em entrevista ao "Business Fashion".

Gaga - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A partir do dia 15 de julho, os produtos da Haus Laboratories estarão disponíveis para pré-venda. Entre eles estarão itens como brilho labial e delineadores.

Gaga tem grandes ambições para a sua marca, considerada seu primeiro empreendimento independente. Seu objetivo é construir um império global de cosméticos, sendo a primeira grande marca de beleza a ser lançada exclusivamente na Amazon, com lançamento simultâneos em três continentes: América, Europa e Ásia -- incluindo o Brasil.

"Esse contrato foi uma espécie de acordo para mudar o mundo a partir da beleza. Eu tenho uma plataforma aqui. Deus me deu essa voz por uma razão, eu não sei o porquê, me pergunto isso o tempo todo. Mas tenho certeza que não vou colocar uma marca de beleza que vai levar insegurança e medo para as pessoas. Isso é sobre libertação".

"Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar um sentido na beleza interior e exterior, descobri o poder da maquiagem. Me lembro da minha mãe se maquiando todas as manhãs, se cobrindo do brilho de seu poder para ser a trabalhadora que era. Eu, então, comecei a experimentar com a maquiagem como uma forma de tornar meu sonho de ser forte como minha mãe, realidade", relembra a cantora.

"Foi ali que inventei Lady Gaga. Eu encontrei a superheroína dentro de mim me olhando no espelho. Às vezes, a beleza não vem naturalmente de dentro. Mas me sinto grata pela maquiagem ter inspirado uma coragem em mim que eu não sabia ter. Eu aceitei que encontrei minha beleza pela habilidade de me reinventar e me transformar. Disseram que eu era estranha, mas eu realmente só nasci assim", disparou Gaga, em texto publicado no Instagram.

Veja o primeiro vídeo promocional: