Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Pabllo Vittar mostra perfil em app de encontros gays: "Não estou morta!"

Pabllo Vittar - Youtube
Pabllo Vittar Imagem: Youtube

da Universa

08/07/2019 16h05

Pabllo Vittar retornou recentemente de uma série de shows que fez pelos Estados Unidos e Canadá, durante suas paradas do Orgulho LGBTQ+ em São Francisco, Los Angeles, Chicago e outras cidades.

A edição norte-americana da "Vogue" acompanhou a drag queen por 24 horas enquanto se preparava para se apresentar em sua última performance, em Nova York. Além de mostrar detalhes de sua maquiagem e figurino, Pabllo também revelou alguns segredinhos para a publicação, em um vídeo.

"Olha a minha foto de perfil no Grindr! Não estou morta!", brincou Pabllo, ao revelar que tem um perfil no aplicativo que promove encontros amorosos e sexuais entre caras gays. "Eu falo com muitos fãs por aqui, eles não acreditam que sou eu. Mas agora consigo mandar áudios para provar!", festejou.

Pabllo também comemorou estar nos EUA durante o mês do Orgulho. "Todos desejam 'Happy Pride' para você na rua! Eu espero que esse espírito continue ao longo do ano, não só neste mês. Queria que o Brasil também fosse assim", desejou.