Topo

Jennifer Lopez encontra jovem barrado de discursar na formatura por ser gay

Jennifer Lopez e Nat Werth - Instagram
Jennifer Lopez e Nat Werth Imagem: Instagram

da Universa

08/07/2019 13h36

Jennifer Lopez fez questão de surpreender um de seus fãs durante um show em Wisconsin na última quarta-feira (3). O jovem Nat Werth teve a chance de conhecer a cantora após ter passado por um caso de homofobia alguns dias antes.

Nat, de 18 anos, foi impedido de fazer o discurso dos alunos durante sua formatura na escola por ser gay. A proibição surgiu depois que o diretor da escola luterana viu um rascunho do discurso de Nat, onde ele citava sua homossexualidade.

"No meu rascunho, eu me assumia gay. Eu disse que poderia retirar essa parte se quisessem, mas eles não confiaram em mim porque descobriram que eu era gay. E por causa disso, eles me proibiram de discursar", desabafou Nat, em entrevista ao BuzzFeed.

A história chamou a atenção de JLo que fez questão de convidar o jovem para os bastidores de seu show. "Sempre estarei do seu lado. Todo mundo merece poder amar", comentou a cantora. "Obrigado por celebrar comigo. Eu sempre estarei com você. Continue usando sua voz para espalhar amor e aceitação. Não deixe de ser você mesmo", concluiu Jennifer.