Topo

Casal troca votos em hospital para que avó do noivo estivesse na cerimônia

Clay Cameron e Sky Howard trocaram votos no hospital Hemphill County, no Texas, nos Estados Unidos,  - Reprodução/Facebook
Clay Cameron e Sky Howard trocaram votos no hospital Hemphill County, no Texas, nos Estados Unidos, Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

27/06/2019 12h18

Um casal decidiu fazer uma cerimônia informal meses antes de seu casamento para que a avó do noivo pudesse estar presente. De acordo com o "Good Morning America", Clay Cameron e Sky Howard trocaram votos no hospital Hemphill County, no Texas, nos Estados Unidos, pois tinham medo de que Charlotte Bussard, de 100 anos, não estivesse viva até a data oficial -- 31 de dezembro de 2019.

"Ela é a matriarca da família. Sua saúde tem piorado muito rapidamente e ela precisou ser internada. Isso nos preocupou. Nós não queríamos que ela perdesse esse momento", contou a noiva.

Sky diz que os dois se conheceram em 2015 e, desde então, a família do noivo a recepcionou de braços abertos, incluindo Charlotte. "Ela é como fogos de artifício. Tem muita coragem e energia e sempre se divertiu muito."

Amy Tayor, responsável pelas fotos da cerimônia, disse ter ficado emocionada. Compartilhado no Facebook, o registro viralizou e tornou a história conhecida do público. "Todos no quarto estavam muito felizes. Sou privilegiada de estar lá. O jeito que ela olhava para Sky e Clay foi maravilhoso" admitiu.