Topo

App que funciona como "Uber da beleza" é novo negócio de Paris Hilton

Paris Hilton é atriz, socialite e modelo - Reprodução/Instagram/@parishilton
Paris Hilton é atriz, socialite e modelo Imagem: Reprodução/Instagram/@parishilton

Da Universa

24/06/2019 18h32

Paris Hilton é popular como atriz e modelo, mas não é raro ela colocar, de vez em quando, seu lado empreendedor para jogo. Apesar de já ter linhas próprias de maquiagens, perfumes e produtos para a pele, a socialite anunciou a participação como sócia e investidora em mais um projeto, o aplicativo "The Glam App".

De acordo com a modelo, o aplicativo aceita compras de produtos estéticos ou pedidos de serviços de beleza a domicílio, funcionando como um "Uber da beleza" para os usuários, já que oferece a possibilidade deles se arrumarem sem ter que sair de casa. "Com o simples apertar de um botão, entregamos especialistas em beleza diretamente à sua porta [...] Levamos o salão até você", diz Paris. Em relação a sociedade, complementa: "Foi uma escolha natural porque eu uso o aplicativo".

Na festa de estreia do app, que aconteceu no clube Cleo, em Hollywood, Califórnia, Paris Hilton recebeu celebridades do mundo da moda e da fama, como Kris Jenner, Kyle Richards, Faye Resnick e Rachel Zoe, além de sua mãe, Kathy Hilton.