Topo

Bolo "frente e verso" Marvel e DC facilita escolha de temas de casamento

Bolo "frente e verso" Marvel e DC - Reprodução/Instagram/@tierbytier
Bolo "frente e verso" Marvel e DC Imagem: Reprodução/Instagram/@tierbytier

Da Universa

24/06/2019 17h40

Um quer a decoração convencional, mas o outro quer o super-heroi favorito no bolo. Pode parecer improvável, mas os fãs da Marvel e DC que sonham em ter um gostinho do universo das histórias em quadrinhos no grande dia já podem comemorar, pois isso se tornou possível.

Com os bolos "frente e verso" inspirados nos universos da Marvel e DC, pombinhos com os mais variados gostos podem ter o melhor dos mundos na decoração, sem que a decisão sobre o tema precise se tornar uma batalha - melhor deixar a ação pros filmes, né?

Na construção do bolo, que segue os modelos normalmente usados para casamento, há a união de elementos clássicos com um toque heróico: na parte da frente, ele mantém a aparência tradicional, sendo composto por mais de um andar, flores, pérolas e demais enfeites de açúcar. A parte de trás, no entanto, revela um universo Marvel, ou DC (ou os dois, por que não?), incluindo logos e cenários de histórias de herois como Homem Aranha, Batman e Capitão América. Em casos nos quais a criatividade for além, o casal pode sugerir outras ideias.