Topo

Mês do Orgulho LGBTQ+

Daniela Mercury: "Sociedade pauta o que precisa ser mudado"

A cantora Daniela Mercury - Célia Santos/Divulgação
A cantora Daniela Mercury Imagem: Célia Santos/Divulgação

Da Universa

23/06/2019 20h06

A cantora Daniela Mercury participou da 23ª edição da Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo, neste domingo (23). Ao lado da mulher, Malu Verçosa, com quem posou para os cliques dos fotógrafos, Daniela falou da emoção em ver às pessoas indo às ruas em nome do respeito à diversidade.

"Foi uma alegria estar na Parada celebrando o amor, a criminalização da LGBTfobia e lutando pelos direitos da nossa comunidade", disse. "É a sociedade que pauta o que precisa ser mudado. O poder sempre esteve e sempre estará com os brasileiros! Vamos à luta!", vibrou.

Ao fim do evento, Daniela celebrou o evento em suas redes sociais. "Foi lindo, São Paulo! Continuamos fortes, na luta, cada dia mais". Antes de subir no trio elétrico para se apresentar, ela brincou: "Abra a porta desse armário que não tem censura pra me segurar", escreveu no Instagram.

Mais cedo, ela também fez uma homenagem para Malu: "Minha alegria", disse, referindo-se à mulher, em um post em que as duas aparecem se beijando. "Tenho orgulho do que somos! Domingo, dia de parada: dia de amor, dia de luta", escreveu.

Mês do Orgulho LGBTQ+