Topo

Fofuras

Príncipe William faz 37 anos e ganha presente especial de Kate e dos filhos

O príncipe William e Kate Middleton e os três filhos: George, Charlotte e Louis - Reprodução/Instagram
O príncipe William e Kate Middleton e os três filhos: George, Charlotte e Louis Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

22/06/2019 11h40

Já pensou como deve ser difícil escolher um presente de aniversário para um príncipe que, por acaso, é o futuro rei da Inglaterra?

Pois William, que completou 37 anos na sexta-feira (21), ganhou um mimo para lá de especial da esposa, Kate Middleton, e dos três filhos, George, Charlotte e Louis: um álbum de fotos de recortes de família feito a mão pelas crianças.

De acordo com o "The Sun", a família passou 12 meses preparando o presente, que ficou escondido na casa da irmã de Kate, Pippa Middleton, até o aniversário do príncipe.

"É um grande álbum com pinturas, desenhos, colagens e gravuras infantis que refletem o que eles vêm fazendo desde o ano passado, com a chegada de Louis", disse uma pessoa próxima à família ao tabloide.

Não por acaso, o presente teria recebido o nome de "Den They Were Three" (algo como "então eles eram três", em português).

Nas redes sociais do Palácio de Kensinton, casa dos duques de Cambridge, o príncipe William foi homenageado com uma foto sua durante viagem ao Quênia e uma mensagem carinhosa.

Fofuras