Topo

Jada Pinkett Smith sobre experiência de sexo a três: "Faltou intimidade"

A atriz Jada Pinkett Smith - Reprodução/Instagram
A atriz Jada Pinkett Smith Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/06/2019 19h03

A atriz Jada Pinkett Smith abriu o jogo sobre experiências sexuais que teve em sua juventude. Questionada se já tinha feito um ménage, ela respondeu que sim, fez. Mas não teve nada de incrível, como muitos podem pensar.

"Eu era muito, muito jovem. Tinha 20 e poucos anos. Não gostei porque não tinha o nível de intimidade que eu gostaria", respondeu. "Mas eu experimentei. E concluí que não é para mim."

Jada afirmou que, caso estivesse apaixonada pelas duas pessoas envolvidas, a experiência poderia ter sido mais prazerosa. "Eu apenas vi duas pessoas bonitas e disse: 'Olá'", falou. A revelação foi feita no programa apresentado por ela no Facebook, "Red Table Talk".

Atriz sobre casamento com Will Smith: "Fantasias acabam"

Conhecida por sua sinceridade ao falar de relacionamentos, a atriz e apresentadora já falou do próprio casamento por diversas vezes. E sempre com muita honestidade.

"Várias vezes eu estava no limite, mas não podia deixar tudo para trás, nem o Will [Smith, com quem é casada há 21 anos]. Tivemos que redefinir nosso relacionamento. Não falamos que somos casados. Falamos que temos uma parceria na vida", disse.

"Nós nos apaixonamos por uma deusa, ou por um deus, em vez de uma pessoa e, quando entramos em contato com um ser humano, você precisa aprender a amá-lo. Todos somos muito falhos", declarou.