Topo

Luísa Sonza comenta nudes vazados: "Queria esquecer isso na minha vida"

Luísa Sonza no "Conversa com Bial" - Reprodução
Luísa Sonza no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução

Da Universa

19/06/2019 09h55

Ao relembrar o vazamento de fotos em que aparece nua, em fevereiro, Luisa Sonza contou que "realmente queria ao máximo esquecer isso na minha vida".

A cantora disse no programa "Conversa com Bial", na terça (18), que sua postura é não dar tanta importância ao caso para que outras mulheres que sejam vítimas do mesmo crime se sintam mais acolhidas.

"Que bom que aconteceu isso comigo porque eu tenho maturidade para lidar com isso e na hora eu pensei em muitas meninas. A gente não deve dar importância que as pessoas querem que a gente dê. Sou uma pessoa que tem voz e quero que essas meninas continuem as suas vidas", disse a artista, ao citar casos de outras vítimas que acabaram se suicidando ou que tiveram que trocar de escola.

"Marcou cicatriz, todo mundo me viu chorando. Você se sente exposta e traída, principalmente", relembra Luísa, que contou que seu marido, o comediante Whindersson Nunes a apoiou desde o princípio.

Luísa conta que o vazamento ainda em investigação. "É uma coisa que eu fico desconfortável em falar, mas é realmente o que eu passo para as meninas", afirma.