Topo

Mês do Orgulho LGBTQ+

Cara Delevingne pede acolhimento a jovens LGBTQ+: "Têm o direito de amar"

Cara Delenvigne - Sarah Morris/Getty Images
Cara Delenvigne Imagem: Sarah Morris/Getty Images

Da Universa

19/06/2019 10h49

Na terça-feira (18), a modelo Cara Delevingne participou de um evento do projeto The Trevor, que se dedica à prevenção de suicídio entre jovens LGBTQ+.

No evento, a britânica que namora a atriz Ashley Benson, de "Pretty Little Liars", dois dias antes, subiu ao palco para falar sobre o acolhimento dessa população.

"Eu me esforço para reconhecer aqueles que sentem que não se encaixam em um espaço e se certificar de que eles sabem, nos bons e nos maus momentos, que sempre há alguém para apoiá-los", disse Cara, ao lado da namorada.

Ela disse, ainda, que tenta mudar o cenário e acredita que, para isso, é necessário acolher todos os jovens, mas principalmente os da comunidade LGBTQ+.

"Acho que é muito importante apoiar os jovens LGBTQ+ porque são parte dessa comunidade. Todos nós merecemos o direito de amar e ser livres e amar sem vergonha".

Amit Paley, CEO e diretora-executiva do The Trevor Project, elogiou a modelo por usar sua voz para ajudar outras pessoas. "Ouvimos de jovens LGBTQ+ todos os dias que eles buscam esperança e inspiração de seus ídolos. Especialmente quando esses ídolos compartilham abertamente suas experiências pessoais e mensagens de apoio, como Cara".

Mês do Orgulho LGBTQ+