Topo

Sandra Bullock faz discurso emocionante e homenageia filhos em premiação

Sandra Bullock no MTV Movie & TV Awards - AFP
Sandra Bullock no MTV Movie & TV Awards Imagem: AFP

Da Universa

18/06/2019 09h35

Sandra Bullock levou a plateia ao riso as lágrimas depois de fazer um discurso dedicado aos filhos na cerimônia de entrega do MTV Movie & TV Awards, na noite de segunda-feira (17). A atriz, que recebeu o prêmio na categoria Performance Mais Assustadora por "Bird Box", revelou que aceitou o papel em função de um pedido de Louis, de 9 anos, e Laila, de 7.

"Meus filhos perguntaram para mim por que eu nunca havia feito nada por eles. Então 'Bird Box' cruzou meu caminho e eu sabia que essa era uma história que eu precisava fazer porque era sobre família", afirmou.

"Quando terminei o filme, fui até meus bebês e disse: 'Mamãe fez isso para vocês. E mesmo que vocês não consigam ver até os 21 anos, porque aparentemente um filme sobre ser uma mãe é um filme de terror, vocês saberão quando assistirem que não há nada que eu não faria por vocês", disse, e continuou. "Eu queria que vocês vissem como é ser uma família, que às vezes vocês nasceram ali, às vezes precisam encontrá-la, às vezes ela encontra vocês. Mas não importa como isso acontece, mas quando isso acontece, família é aquilo pelo que vocês lutam, família é o que vocês protegem e o que vocês viram nesse filme é o que sua mãe faria por vocês", disse a atriz.

No entanto, Sandra Bullock revelou que ao contar para os filhos sobre o filme, o mais velho admitiu que não era a isso que ele estava se referindo. "Quando eu terminei de contar, meu filho olhou para mim com seus olhos grandes e bonitos e disse: 'Mamãe, eram filmes de super-heróis dos quais eu estava falando. Esses são os filmes que você deveria fazer. Os super-heróis são os que fazem o trabalho importante agora.'"

A MTV publicou no Twitter o discurso da atriz e brincou: "É muito tarde para pedir para a Sandra Bullock me adotar?"