Topo

Jessie J fala sobre aproximação com a enteada, filha do ator Channing Tatum

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

16/06/2019 12h29

Desde que assumiram o romance, Jessie J e Channing Tatum estão cada vez mais próximos um do outro e de suas respectivas famílias.

Em entrevista ao jornal britânico "The Times", a cantora, 31, falou sobre a relação com o ator e a aproximação com a filha dele, Everly, do relacionamento de Channing com a atriz Jenna Dewan.

"Ela tem apenas seis anos e é absolutamente adorável", disse a cantora, após ser questionada se foi "difícil" o processo para conhecer a enteada.

Jessie começou a namorar a estrela do filme "Magic Mike" em outubro de 2018, embora o casal não tenha tornado o relacionamento público até março deste ano, quando os dois foram fotografados juntos pela primeira vez, andando de mãos dadas em Londres.

"Chan e eu fomos fotografados antes de nosso relacionamento se concretizar de fato e isso criou uma pressão. Nós precisávamos de tempo para nos conhecermos. Acabamos de ter nossas primeiras férias juntas, o que foi maravilhoso", disse ela ao "Times".

A estrela concluiu dizendo estar "muito feliz" no relacionamento, que começou meses depois de Tatum se separar de Jenna Dewan, após quase nove anos de casamento.

"Eu sempre procurei por um cara com senso de humor e boa moral. E higiene. É muito importante um homem tomar banho", brincou.