Topo

Zoe usa vestido que foi de Sabrina Sato quando bebê: "Tem mais de 38 anos"

Zoe usa vestido que já pertenceu à Sabrina e à irmã da apresentadora, Karina - Reprodução/Instagram
Zoe usa vestido que já pertenceu à Sabrina e à irmã da apresentadora, Karina Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

15/06/2019 13h55

Estilo pode ser de mãe para filha mesmo. Na manhã deste sábado (15), Sabrina Sato compartilhou com os seus seguidores no Instagram um look de Zoe que é digno de brechó. A pequena estava usando um vestido de renda que já foi usado pela apresentadora quando ela era bebê.

"Zoe, você sabia que esse vestidinho que você está usando tem mais de 38 anos? Já foi da sua mãe, da sua tia Karina...", contou a artista em um vídeo em que mostrava a pequena sentada e usando um lacinho branco na cabeça. "É bem velhinho esse vestido", acrescentou. A mãe de Sabrina, Kika, contou que a família havia ganhado o vestido de uma prima. "Enquanto isso a Zoe aproveita para morder os óculos", brinca a apresentadora.

Os looks da bebê costumam repercutir nas redes sociais. Uma das peças-chave de seu guarda-roupa são os turbantes -- que já foram motivo de críticas a Sabrina. Alguns seguidores diziam que a pequena poderia ficar incomodada com o acessório. Outros disseram que a apresentadora estaria escondendo as "orelhas de abano" da bebê. "Mas quando ela não gosta, ela simplesmente tira", defendeu-se a artista em entrevista à Universa.