Topo

Jennifer Lopez diz que os dois primeiros casamentos "não contaram" para ela

AFP
Imagem: AFP

Da Universa

15/06/2019 12h52

Jennifer Lopez está noiva de Alex Rodrigues, com direito a uma aliança avaliada em R$ 4 milhões. O casamento, que deve acontecer em 2020, é o quarto da artista, mas em seu minidocumentário "It's My Party: Showtime", ela revelou que os dois primeiros nem mesmo contam como válidos hoje em dia.

"Eu fui casada três vezes. Uma vez durou nove meses e a outra onze, então eu não conto. O que vale são os dez anos em que fui casada com Marc Anthony, junto com as crianças. Eu era muito nova nas duas primeiras vezes", opinou.

JLo também admitiu o desejo de sempre ter alguém por perto e o casamento, algumas vezes, acabou sendo um reflexo desse sentimento.

"Parece que nesta vida você está sempre cercado de pessoas, nunca é solitário, mas não é assim. Então você sempre quer alguém com você. E eu senti que, se me casasse, sentia que sempre teria alguém, mas não é assim que a vida funciona", concluiu ela.

Antes de Alex Rodrigues, Jennifer Lopez manteve um relacionamento com Ojani Noa (1997 - 1998), Cris Judd (2001 - 2003) e Marc Anthony (2004 - 2014).