Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Mulher é chamada de gorda em conversa no Tinder. "Estou cancelando você"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

13/06/2019 19h27

O quanto a sinceridade das pessoas pode soar como insensibilidade e preconceito? Uma mulher sentiu isso na pele depois de trocar mensagens com um cara que conheceu no Tinder. Emily Langston, que vive em Essex, na Inglaterra, postou no Twitter um print da conversa que teve com o rapaz chamado Matt. "Pegue para você um rapaz no Tinder que fale contigo desse jeito. Oh Matt, você acaba de ser cancelado", escreveu.

O rapaz começa a conversa tentando ser engraçado, no entanto?. "Estou com ciúmes do seu coração. Ele está batendo aí dentro e eu não estou". Sem entender muito o approach, a jovem questiona: "Bem, isso foi diferente".

O jovem então tenta sair por cima usando o bom humor: "Desculpa foi meu ursinho Olaf, ele se levanta às vezes", brincou antes de perguntar qual das duas meninas da foto de seu perfil é de fato Emily. "A terceira foto do seu profile?você é a da esquerda ou da direita?", questiona. "Obviamente a de cabelo azul", responde ela. "A gorda", diz Matt. "Wow, você é uma delícia então", escreve Emily ironicamente, antes de Matt passar literalmente do ponto.

No post, que teve mais de 5.600 retweets e quase 40 mil likes, muita gente condenou a atitude machista do rapaz. "O começo da conversa até que foi divertido, mas o resto é um verdadeiro desastre", escreveu um seguidor. "Realmente nojento", desabafou outra.