Topo

Chrissy Teigen responde fã que questionou sobre sua barriga: "Isso machuca"

A modelo sempre foi realista sobre a maternidade e o pós-parto - Reprodução/Instagram
A modelo sempre foi realista sobre a maternidade e o pós-parto Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

08/06/2019 18h32

Chrissy Teigen não tem medo de mandar a real sobre a maternidade e as dificuldades que encontrou para engravidar e cuidar de seus filhos com o cantor John Legend. Após publicar uma foto no Instagram, um fã perguntou se a modelo estaria grávida novamente ao notar que a barriga dela estava marcada na roupa.

Chrissy respondeu: "Sei que você não quis ser rude, mas pense duas vezes antes de perguntar isso, há pessoas que têm problemas para engravidar e isso machuca o tempo todo. Eu não estou grávida, mas estaria feliz se eu estivesse. Mas também estou feliz por não estar! ❤️ ".

Chrissy Teigen Instagram 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra fã complementou: "Também dói quando você está tentando perder o peso que ganhou durante a gravidez, ainda tem uma barriguinha sobrando e as pessoas perguntam ou pensam nisso". Chrissy concordou e ainda brincou com a situação: "Sim, eu sou lembrada disso a cada vez que saio do banho, eu não preciso ouvir esse comentário no dia a dia!".

CT Insta 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

CT Insta 3 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Não é a primeira vez que a modelo rebate algum seguidor que tenta dar palpite em seu corpo ou na forma como cuida de seus filhos. Mas Chrissy está sempre pronta para mostrar que a vida real de uma mãe celebridade não é -- e nem precisa ser -- perfeita.