Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Olivia Munn revela que abriu mão de trabalhos por imposição do namorado

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da Universa

07/06/2019 13h06

Olivia Munn abriu o jogo e revelou já ter vivido um relacionamento abusivo no passado. Em entrevista ao podcast "Naked with Catt Sadler", a atriz contou à apresentadora que por muito tempo se colocou em segundo plano. "Estivemos bem por muito tempo, sempre em águas muito calmas. E de repente o barco virou. Acho que muitas mulheres e homens que estão em relacionamentos se sentem assim em algum momento, onde você precisa pisar em ovos, mas mesmo assim está feliz o tempo todo. Você até consegue respirar um pouco mesmo que você tenha um bloco de concreto no seu peito o tempo todo" desabafou, sem revelar a identidade do rapaz. "Quando olhei pro lado eu ainda estava naquele mesmo lugar emocional de anos atrás. Que não era um bom lugar. E quando você passa por algo assim você se sente inútil", admitiu.

Apesar de ter uma carreira de sucesso, ela revela que chegou a abrir mão de muitos trabalhos a pedido do então namorado. "Tive a oportunidade de ir à Broadway e recusei. Tive a oportunidade de ir pra a Austrália filmar e ele me disse: 'não faça isso'. E foi fácil para mim fazer isso. Era mais fácil para mim apenas concordar. Você se sente bem e mal por se colocar em segundo plano e deixar outra pessoa em primeiro."

A atriz disse que conversou muito com a mãe, Kim, sobre o que estava vivendo e sua vontade de colocar um fim no relacionamento. "Eu ainda estava pensando. Estamos passando por um momento difícil, mas as coisas vão melhorar. Vai ficar tudo bem. E eu sempre achei isso. Aí minha mãe me interrompeu e disse: 'está na hora de deixar ele ir. Você não pode mais fazer isso'", relembrou. "Acho que a pior coisa quando alguém passa por um rompimento ou traição ou algo que faz com que você se sinta inútil é se sentir no meio do oceano sem bote salva-vidas. Foi aí que eu decidi que tinha que continuar forte porque eventualmente as coisas iam melhorar".

Apesar da relação tóxica no passado, a atriz já namorou homens bem conhecidos do público, como Chris Pine e Joel Kinnaman. Seu último relacionamento, com o atleta da NFL Aaron Rodgers, durou três anos e terminou em 2017. Focada no trabalho, ela se prepara para voltar aos cinemas na sequência do filme de ficção cientifica "O Predador".