Topo

Homem surpreende namorada com pedido de casamento durante chá revelação

Kevin Mclntyre e Amy Leishman - Reprodução/Facebook
Kevin Mclntyre e Amy Leishman Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

05/06/2019 11h12

Imagine toda a família reunida para descobrir o sexo do bebê no já tradicional chá revelação -- mas, no lugar de celebrar a chegada do primeiro filho, uma futura mamãe acabou sendo surpreendida com um pedido de casamento.

No momento em que Amy Leishman estoura um balão do qual deveriam sair papéis azuis ou rosa, ela encontra confetes na cor prata e um bilhete, de Kevin Mclntyre.

Sem esconder o espanto e com cara de quem não está entendendo nada, Amy diz "sim" ao pedido do pai de seu filho, quem conheceu em 2016.

"Assim que descobrimos que ela estava grávida, em fevereiro, decidimos fazer o chá revelação. Eu já tinha planejado propor em algum momento no próximo ano, mas assim que ela mencionou isso a ideia surgiu na minha cabeça", contou o jovem ao "Daily Record".

"Apenas uma pessoa da família estava ciente de que eu ia fazer o pedido. Era minha tia que, no vídeo, aparece pedindo a todos que ficassem quietos. Tudo aconteceu do melhor jeito, com todos os nossos amigos próximos e familiares por perto", lembrou Kevin.

E quando todos saberão o sexo do bebê? Segundo ele, em breve.

"Ela queria muito uma menina e você pode ver pela reação dela o quão animada ela estava. Pessoalmente, eu estava esperando por um menino, mas de qualquer forma é um momento muito emocionante para nós dois."