Topo

Estudante vai da Holanda aos EUA para surpreender namorada em sua formatura

Marybel Lindsey, de 18 anos - Reprodução/Youtube
Marybel Lindsey, de 18 anos Imagem: Reprodução/Youtube

Da Universa

05/06/2019 11h02

Um casal de estudantes provou que é possível manter um relacionamento a distância. E por que não?

Marybel Lindsey, de 18 anos, e Oeds de Boer, de 20, se conheceram enquanto ele era estudante de intercâmbio na McGavock High School, nos Estados Unidos, e ela, uma caloura na mesma escola. Desde então, eles mantêm o romance, mesmo morando em países diferentes: ela nos Estados Unidos e ele, na Holanda.

Com a ajuda da família da namorada, Oeds decidiu aparecer de surpresa no dia da formatura de Marybel, em Nashville, no Tennessee.

Em um vídeo divulgado no YouTube, a jovem aparece sorridente tirando fotos com um grupo de amigas sem perceber que seu namorado estava logo atrás, segurando um cartaz. Quando a fotógrafa decide mostrar os cliques para a estudante é que ela nota que Oeds aparece nos registros.

Sem conseguir esconder a surpresa, Marybel parece não acreditar. O jovem se aproxima com o cartaz em que está escrito: "Desculpe estou atrasado por causa do trânsito? Baile?"

Para conseguir fazer a surpresa o jovem contou com a ajuda da mãe da namorada, Melissa Lindsey.

"Eu sabia que seria a noite mais romântica de sua vida, então pensando dessa maneira foi fácil não contar nada. Foi muito emocionante. Eu sempre suspeitei que esses dois tinham algo especial. Ele faz ela muito feliz e ver ela no auge de sua felicidade foi realmente reconfortante", disse a mãe.

Marybel planeja começar a fazer uma universidade nos Estados Unidos e terminar os estudos na Holanda para ficar próxima do namorado.

"Espero que as pessoas vejam essa história e saibam que se você tem algo que valha a pena manter, um relacionamento que te deixa tão feliz e é saudável para os dois, então você precisa fazer um esforço para mantê-lo vivo. As melhores coisas da vida valem a pena, mesmo se você tiver dias ruins. No final, quando você superar seus obstáculos, você ficará tão feliz por ter lutado. Sou especialmente grata por ter o Oeds, e espero que todo mundo possa ter alguém como ele em sua vida".