Topo

Menina de 10 anos salva irmã em piscina: "Observem seus filhos", pede mãe

A mãe de Kali mostra a menina no hospital, em recuperação - Reprodução/Instagram
A mãe de Kali mostra a menina no hospital, em recuperação Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/06/2019 14h41

Quando a menina Jayla Dallis, de 10 anos, viu a irmã caçula, de 3, se afogando numa piscina, pulou sem pensar na água, puxou-a pelos cabelos e a salvou do pior. Pelo ato, vem sendo chamada pelas ruas de Atlanta (EUA) de verdadeira heroína.

O salvamento aconteceu no último dia 15 de maio, segundo a "ABC News". Jayla e sua irmã, Kali, estavam num condomínio quando a mais velha notou que a irmã estava havia mais de dois minutos embaixo d'água.

"Ela era pesada, então eu tive que puxá-la pelos cabelos e, em seguida, agarrei-a pela cintura e puxei-a para cima", disse Jayla". Uma tia das crianças viu a cena. Um policial foi chamado e rapidamente chegou ao local. Com a ajuda do síndico do prédio, eles tentaram reanimar a criança até ela ser levada para o Hospital, onde chegou em estado crítico.

Na sua página no Facebook, a mãe das meninas contou que Kali ficou sem respirar por quase 10 minutos, e que ver a caçula viva "é um milagre verdadeiro".

"Quando ela acordar, vai ser o aniversário dela de novo, e qualquer dia que ela quiser", celebra a mulher. Ela faz ainda um alerta aos pais:

"Não tire os olhos deles. Não tire os olhos deles. As boias não são seguras. Sejam cuidadosos. Observem seus filhos".