Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


George e Charlotte terão papel especial no aniversário da rainha; entenda

Princesa Charlotte e príncipe George durante o casamento da princesa Eugenie - AFP
Princesa Charlotte e príncipe George durante o casamento da princesa Eugenie Imagem: AFP

Da Universa

02/06/2019 11h24

O Trooping The Colour, tradicional festa de aniversário da rainha em que toda a família real se reúne na varanda do Palácio de Buckingham, acontece no próximo sábado (8).

A duquesa Meghan e seu bebê Archie, que terá acabado de completar um mês no dia da celebração, provavelmente não estarão presentes -- mas George e Charlotte prometem roubar todas as atenções, desta vez participando de uma forma que nunca fizeram antes: desfilando na procissão.

Até 2018, o príncipe de 5 anos e a princesa de 3 apareciam apenas na hora de acenar na varanda, enquanto os outros membros da família se dividiam em carruagens que seguiam pela multidão até o palácio.

Mas especialistas em família real disseram à "Cosmopolitan" que a vez de George e Charlotte chegará neste ano -- isso se seguirem os passos de William e Harry, que passaram a desfilar ao lado de sua mãe, Diana, por volta dos 4 anos,

Trooping The Colour 1990 - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

O caçula Louis, que tem apenas um ano de idade, deve fazer sua estreia na festa, aparecendo na varanda com a família até que tenha idade para passear na carruagem.

No ano passado, ele tinha pouco mais de um mês e, por isso, não participou da festa em homenagem à sua bisavó, a rainha -- o mesmo deve acontecer com Archie Harrison, que terá seu primeiro Trooping The Colour em 2020.