Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Pinta no pulso? Brincadeira viraliza por "coincidência" entre mulheres

"Sinal" do acaso animou o Twitter - Reprodução/Twitter
"Sinal" do acaso animou o Twitter Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

31/05/2019 15h06Atualizada em 31/05/2019 19h31

Você tem uma pinta no pulso? Já olhou para essa parte do corpo em busca de um sinal?

Pois nesta semana o Twitter fez muita gente tirar o relógio ou a pulseira para procurar a pinta que, aparentemente, muita gente tem no mesmo lugar.

Tudo começou no último dia 22, quando a usuária da rede social @aarynwhitley publicou quatro fotos comparando seu pulso com o de algumas amigas e mostrando a coincidência: todas têm uma marca exatamente no mesmo lugar.

"Meninas, vocês têm uma pinta bem no meio do pulso ou isso é um mito?", perguntou, levando centenas de outras mulheres a publicar fotos do braço.

Teve quem nunca tinha notado a marquinha ali, mas percebeui que era uma das "escolhidas" depois que a coincidência se tornou viral.

"Eu pensei 'não, é bobagem', mas aparentemente havia uma pinta escondida sob o meu relógio", escreveu o perfil @_brrandi99.

"Ok, eu lembro de ter verificado meus pulsos e era como se eu não tivesse uma [pinta], mas eu acabei de notar isso", disse @Jessificashun, aparentemente surpresa com o sinal.

Outras mulheres perceberam que não tem uma pinta, mas várias sardas. Será que elas também fazem parte deste enorme grupo de mulheres com marca no pulso?

Não queremos desapontar mas, segundo o dermatologista Luis Eduardo Vila Pascoal, da Clínica Mais Excelência Médica, em São Paulo, a marquinha que aparentemente "todo mundo tem" não passa de questão de acaso.

"Ter muitas pintas é genético, mas onde essas pintas aparecem é coincidência", disse, à Universa. "Pintas que nascem em decorrência da exposição ao sol são comuns, mas surgem em pessoas mais velhas e costumam ser mais claras".

Stalkeadas