Topo

Aeromoça salva criança de engasgo e mãe faz post emocionado no Facebook

Lisa Murray com a filha Miley - Reprodução/Facebook
Lisa Murray com a filha Miley Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

30/05/2019 10h18

Uma mãe inglesa usou sua conta no Facebook para fazer um post emocionado em agradecimento aos comissários de um voo para Dublin. O motivo? Eles conseguiram acalmar os passageiros e salvar sua filha que havia engasgado com um salgadinho.

Lisa Murray contou que estava viajando com a garotinha de quase 2 anos para a Turquia. No entanto, durante o voo, Miley começou a passar mal e não conseguia respirar por conta de uma batata chips.

Em pânico, ela contou com a ajuda da tripulação e, em especial, da comissária de bordo que conseguiu desobstruir a garganta da criança e, quando a confusão passou, ainda tirou uma foto com ela a pedido da mãe.

"Do fundo do meu coração, quero agradecer a equipe da Aer Lingus. Essa noite eu quase perdi a minha filha. Ela quase engasgou até a morte no avião. Ela ficou azul e sufocando com uma batata, que ficou presa em sua garganta. Ela ficou desesperada e chegou quase a ficar inconsciente. Mas graças a Deus conseguiram salvá-la. Eu fiquei em pânico gritando e todo o avião se apavorou", narrou Lisa.

"Essa garota acalmou o avião inteiro e levou Miley embaixo do seu braço como se fosse filha dela. Espero descobrir o nome dela para que eu possa presenteá-la porque ela realmente merece", escreveu, elogiando a comissária que pôs fim ao engasgo.

Depois que a publicação viralizou, Lisa conseguiu contatar a aeromoça e recebeu uma mensagem dela, nzas redes sociais. "Te agradeço muito por essas palavras gentis. Graças a deus Miley e você estão melhores. Ela é definitivamente uma pequena superstar".