Topo

Sia quer adotar garoto de 16 anos que perdeu a mãe por violência doméstica

Charles Sykes/Invision/AP
Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Da Universa

29/05/2019 17h49

Sia se sensibilizou tanto com a história de um jovem de 16 anos que lhe fez um convite inesperado: ser sua mãe. O rapper Dasani, de 16 anos, teve sua trajetória contada no documentário "Foster", da HBO. Ele perdeu a família aos 4 anos, depois que o homem que considerava seu pai matou sua mãe.

A cantora usou o Twitter para expressar seu desejo e tentar localizar o garoto. "Oi Dasani de 'Foster', da HBO. Eu gostaria de adotá-lo. Estou tentando te achar e fazer todas as verificações necessárias na minha casa e exigidas pelas autoridades responsáveis. Mas eu quero que você saiba que terá um lar comigo", escreveu ela, que apagou a postagem pouco tempo depois.

O documentário, que estreou no início do mês no canal de tevê por assinatura, explora o universo da assistência social por meio de histórias reais do Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Estar em um abrigo é como estar preso. É como ter uma grande corrente presa na sua perna. Você vai e aí se você não trabalhar você precisa ir para um lugar completamente diferente. Você fica apenas saltando de um lugar para outro", disse Dasani na produção. "Você acaba não conhecendo nenhuma dessas pessoas. É uma experiência completamente nova. É um ambiente novo e tudo é diferente", desabafou.