Topo

Meghan Markle evita encontro com Donald Trump em eventos da família real

Ian Watson/USA Network
Imagem: Ian Watson/USA Network

Da Universa

28/05/2019 15h31

Embora a família real não seja a responsável por tomar as decisões políticas do Reino Unido, cabíveis ao primeiro-ministro, seus membros ainda confraternizam com chefes de Estado. Como o que acontecerá no início do mês de junho, quando Donald Trump, acompanhado de Melania Trump, viajará às terras britânicas.

No dia 3 de junho, a rainha Elizabeth, os príncipes Harry e William e Kate Middleton se encontrarão com o presidente dos Estados Unidos. Não muito surpreendentemente, quem não dará as caras é Meghan Markle.

De acordo com reportagens, Harry almoçará com Trump no primeiro dia, enquanto William e Kate tomarão um chá no segundo dia. Os pais de Charlotte, George e Louis também se juntarão ao príncipe Charles, Duquesa Camilla e Donald para uma cerimônia de boas-vindas no Palácio de Buckingham.

Durante todos esses compromissos, Meghan, que deu à luz há algumas semanas, provavelmente estará no Frogmore Cottage com seu filho recém-nascido, Archie. E, vale lembrar, que a relação da duquesa com o presidente dos EUA nem sempre foi muito amigável.

Durante as eleições presidenciais de 2016, Meghan chamou o então presidente de "divisivo" e "misógino", época em que demonstrou apoio à candidata Hillary Clinton.