Topo

Casal britânico faz festa de casamento inspirada em "Harry Potter"; veja

Ria Scruggins e Matthew Tipper formam um casal é tão apaixonado pelo universo da saga Harry Potter que decidiram organizar uma cerimônia de casamento toda inspirada na história do bruxo - Reprodução/Facebook
Ria Scruggins e Matthew Tipper formam um casal é tão apaixonado pelo universo da saga Harry Potter que decidiram organizar uma cerimônia de casamento toda inspirada na história do bruxo Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

27/05/2019 16h55

Ria Scruggins e Matthew Tipper formam um casal é tão apaixonado pelo universo da saga Harry Potter que decidiram organizar uma cerimônia de casamento toda inspirada na história do bruxo.

Ao "Daily Mail", eles contaram que têm uma filha de 9 meses e que se apaixonaram justamente depois de descobrir que compartilhavam este amor pela criação de J.K. Rolling.

A obsessão é tanta que Ria tem uma tatuagem do bruxinho no pulso e fez questão de entrar no altar carregando uma coruja.

"Eu cresci lendo as histórias do Harry Potter e toda vez que via os filmes voltava para a minha infância. É maravilhoso poder compartilhar isso com alguém. Quando decidimos nos casar foi óbvio que este seria o tema", contou Ria.

"Tudo relacionado ao casamento é sobre Harry Potter, até os votos. Eu disse 'depois de todo esse tempo?', que é uma das minhas frases favoritas de Dumbledore, e Matthew simplesmente disse: 'sempre'. Foi perfeito", contou, narrando uma cena do último livro da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Para a cerimônia, a noiva usou um vestido idêntico ao da personagem Hermione para o Baile de Inverno. Matthew, por sua vez, vestiu o uniforme da casa Grifinória, em Hogwarts.

Além disso, os doces também foram inspirados na produção, com chocolates imitando os pomos de ouro. "Eu estudei os filmes para poder juntas todos os detalhes de Harry Potter no casamento", contou.

Veja fotos da festa: