Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Serena Williams visita baby Archie em breve passagem pela Inglaterra

A tenista Serena Williams e a atriz Meghan Markle em 2012 - Getty Images
A tenista Serena Williams e a atriz Meghan Markle em 2012 Imagem: Getty Images

Da Universa

26/05/2019 20h08

A agenda do baby Archie está movimentada. Na última semana, o pequeno foi visitado por uma das maiores atletas em atividade: Serena Williams. De acordo com o portal de notícias britânico Daily Mail, a visita foi rápida: uma escala antes de ela ir para Paris.

A visita fez com que fãs da família real suspeitassem de um possível convite do casal à atleta para ser madrinha do bebê. Na mesma semana, a melhor amiga de Meghan, Jessica Mulroney, também visitou o novo bebê real.

Em entrevista à "Marie Claire" norte-americana, Williams deu seu palpite sobre que tipo de mãe Meghan será: "A melhor de todas, com certeza".

Mesmo estando em continentes diferentes, as duas amigas mantém contato sempre que podem: em fevereiro, Serena esteve no chá de bebê da duquesa de Sussex em Nova York e, embora fotos do evento fossem proibidas pela família real, ela publicou uma selfie no banheiro do hotel.

Antes disso, elas se encontraram no casamento real, é claro -- quando, vale lembrar, a tenista usava um vestido Valentino com tênis esportivos -- e reforçaram a amizade quando Meghan usou uma peça criada por Serena para sua grife durante turnê pela Oceania.

Dada a linha do tempo desta amizade real, resta saber: será que Serena Williams poderá ser uma das madrinhas do bebê de Meghan e Harry?