Topo

Marido de tricampeão mundial Tom Daley quer mais 12 filhos com o atleta

Tom Daley, o filho Robert e o marido, Dustin Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

26/05/2019 13h56

Marido do atleta olímpico Tom Daley, Dustin Lance Black quer ter mais 10 ou 12 filhos com o mergulhador. O casal já é pai de Robert Ray, que nasceu em junho de 2018.

Em entrevista o The Sunday Times Magazine, o roteirista e diretor de cinema, de 44 anos, relevou o sonho de ter sido pai mais jovem. No entanto, acha que ainda tem tempo de realizar o sonho de ter várias crianças correndo pela casa. Dustin e Tom se casaram em 2017.

Como as Olimpíadas de Tóquio estão chegando, o casal deixou para planejar um irmãozinho para o bebê depois dos jogos.

O casal ainda está em contato com seu doador de óvulos. Para os cuidados com o bebê, os pais se revezam: enquanto Tom treina pela manhã, Dustin fica com o filhote e, entre as sonecas do pequeno, aproveita para trabalhar. "Estou dormindo pouco, mas nunca fui tão produtivo", diz.

Tom e Dustin se casaram em um castelo, há dois anos. O primeiro filho foi gerado por uma inseminação artificial: o casal doou espermatozoides e contratou uma barriga de aluguel nos Estados Unidos. Ainda assim, a dupla já anunciou que não pretende descobrir qual dos dois, de fato, é o pai biológico de Robert.

Tricampeão mundial e tetracampeão europeu na categoria saltos ornamentais, o atleta divide a vida entre competições e a paternidade. Nas redes sociais, ele se posiciona com frequência em defesa dos direitos de pessoas LGBT.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marido de tricampeão mundial Tom Daley quer mais 12 filhos com o atleta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


LGBTQIA+