Topo

Ayesha Curry é criticada pelo peso do filho e responde: "Apenas não"

Aeysha e o filho, Canon, de 10 meses - Reprodução/Instagram
Aeysha e o filho, Canon, de 10 meses Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

26/05/2019 18h32

Uma foto em família publicada pela atriz Ayesha Curry levantou uma discussão comum entre mães de bebês: todo mundo quer se meter na vida delas. Na imagem, a atriz segura o filho, Canon, fruto da união com o jogador de basquete Stephen Curry.

Em um comentário, um seguidor decidiu questionar o corpo de Ayesha perguntando se ela estaria grávida novamente. Muitos seguidores rebateram o comentário e disseram que o seguidor havia sido rude. Ela, logo, respondeu: "Claro que não. Meu filho de 30 kg é que está quebrando minhas costas em todas as fotos".

Se não bastasse a rudez do comentário sobre o corpo dela, outro seguidor achou por bem questionar, então, o peso do bebê, que tem 10 meses.

"Se esse garoto pesa 30 quilos, ele tem alguns problemas sérios de saúde". O comentário foi tão criticado por outros seguidores que o autor decidiu apagá-lo pouco depois. Aeysha foi curta e clara na resposta: "Desculpe? Não. Apenas não", escreveu a artista.

Em março, Kim Kardashian voltou a ser criticada por algumas de suas atitudes como mãe depois que sua filha mais velha, North West, de 5 anos, apareceu usando maquiagem em uma missa, no domingo (17).

Durante a cerimônia, que contou com uma apresentação musical do pai, Kanye West, a menina usou vestido, batom escuro e óculos de sol. As imagens compartilhadas por Kim em seu Twitter não foram bem recebidas por parte dos seguidores.

"Uma criança com um rosto natural é muito mais linda e sagrada. Ela representa a infância porque mostra inocência e verdade", escreveu uma seguidora.

Com a atriz Isis Valverde, aconteceu o mesmo. Um mês após dar à luz, foi criticada por postar uma foto trabalhando. "Gente, já voltou a trabalhar, mas o bebê precisa tanto da mãe. Não tem cara de que está amamentando, que horror!", escreveu uma internauta. "Pois é, cadê o filho? Deve estar com a babá, essa gente tem dinheiro pra tudo, né?", respondeu outra.

Ainda houve quem se queixasse da ausência do pequeno nas redes sociais da atriz. "Ela só posta ela, parece que nem teve filho. Afe, que mãe é essa?".