Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Influencer na novela: Paolla Oliveira revela páginas favoritas no Instagram

Paolla Oliveira participa de um evento de adoção realizado pela Pedigree - Deividi Correa/AgNews
Paolla Oliveira participa de um evento de adoção realizado pela Pedigree Imagem: Deividi Correa/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

25/05/2019 14h46

Na pele de uma influenciadora digital na novela das nove, "A Dona do Pedaço", Paolla Oliveira reconhece que, apesar de influenciar pessoas nas redes sociais, prefere viver o real. A atriz vive Virgínia na trama de Walcyr Carrasco e, neste sábado (25), participa de um evento de adoção realizado pela Pedigree. À Universa, ela revela as principais páginas que gosta de seguir no Instagram.

"Gosto de seguir pessoas que falam de moda, como a Carla Lemos, do "Modices", por exemplo e de assuntos femininos, como Djamila Ribeiro", diz. "Eu sei que influencio pessoas pelo número de seguidores que tenho. No meu Instagram, prefiro postar coisas mais leves, espontâneas e verdadeiras".

Paolla diz que se policia na hora de viver o mundo virtual. "A internet é uma delícia, mas a nossa vida é agora. Se a gente se desconectar muito da realidade, é um grande perigo, porque a vida é fora dela", explica. "Ainda assim, sou fã dos conteúdos de internet e validá-los ou não é uma questão de escolha de quem segue".

Novo visual

Para a personagem, a atriz precisou se livrar dos fios loiros e apostar no cabelo preto. Ela garante: está se achando linda. "E espero que vocês também estejam", brinca.

"Eu amo mudar, principalmente por um personagem que me trouxe conexões novas. Amo cuidar do meu cabelo, amo cuidar de mim. Às vezes, só vou ao salão retocar a raiz porque o loiro cresce. Mas adoro o processo".