Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Kate Middleton deixa formalidade e surge descontraída em ensaio fotográfico

Da Universa

19/05/2019 10h59

Quem acompanha a vida dos membros da família real sabe como às vezes pode ser raro que eles sejam flagrados em momentos espontâneos e sem toda aquela formalidade exigida. Mas, pelo visto, a equipe de comunicação deles está tentando aproximá-los dos seus fãs com um novo tipo de abordagem.

No sábado (18), o perfil oficial do Palácio de Kensington, no Instagram, compartilhou fotos de Kate Middleton como nunca a havíamos visto antes -- não em fotografias oficiais, pelo menos.

Nas imagens, a duquesa deixou as formalidades e exibiu seu lado descontraído em um ensaio em que aparece em cima de um balanço. As imagens foram divulgadas para falar sobre o trabalho de Kate na maior exposição de flores do mundo, a Chelsea Flower Show.

"Nos últimos anos foquei-me muito no trabalho com crianças nos seus primeiros anos, e como este período é instrumental para os resultados que vêm mais tarde nas suas vidas. Acredito que passar tempo ao ar livre quando jovens pode desempenhar um papel importante como base para que as crianças tornem-se adultos felizes e saudáveis", disse a duquesa na legenda da publicação.